08/10/2018

Eleitores capixabas acordam e dão um potente pé na bunda de políticos parasitas

Texto: Elvécio Andrade

Os senadores Ricardo Ferraço, Rose de Freitas e Magno Malta foram rejeitados pelos capixabas

O eleitor do Espírito Santo mostrou que é inteligente e que não deixa por menos uma traição. Os candidatos golpistas e traidores do povo, que durante seus mandatos viraram as costas para o eleitorado e ficaram do lado da corrupção e de governante nocivo ao povo, dançaram.

Foram rejeitados nas urnas e agora terão que procurar um trabalho. Não mais vão mamar nas tetas da Nação, dando prejuízos ao erário público e votando leis contra o povo, como foi o caso dos deputados Federais golpistas Lelo Coimbra, Carlos Manato, Jorge Silva e Marcus Vicente.

Os quatro, que já vinham mamando nas tetas dos cofres públicos há décadas, levaram um belo pontapé no traseiro e não foram reeleitos. Infelizmente, outros traidores do povo, como Paulo Folleto, Norma Ayub e Evair Melo foram reeleitos pelas beiradas e continuam no poder.

No caso de Carlos Manato, ele foi candidato ao governo do Estado pelo partido de Jair Bolsonaro e levou uma coça tão grande de Renato Casagrande, que deve estar sentindo no lombo até agora. Renato Casagrande foi eleito no primeiro turno com 55% dos votos válidos.

O povo não perdoou também a traição dos senadores capixabas Magno Malta, Ricardo Ferraço e Rose de Freitas. Três parasitas que finalmente são excluídos do poder pelo voto popular. O tal Magno Malta, o pior de todos, nada de bom fez pelo Estado nesses anos todos.

Deputados golpistas e traidores agora terão que caçar serviço
Vivia se valendo de CPIs que não tinham resultado prático nenhum para conseguir votos. Primeiro a CPI do Narcotráfico cujo resultado positivo foi zero. Depois a CPI da Pedofilia, que também de resultado prático nada trouxe. É um senador pífio e fanfarrão. Muita conversa e pouca ação.

Já o Ricardo Ferraço, senador inexpressivo, um verdadeiro zero à esquerda, as únicas coisas que conseguiu fazer foi importar ilegalmente para o Brasil o senador corrupto Roger Pinto Molina, condenado à prisão por corrupção na Bolívia e ser relator da Reforma Trabalhista.

Pra completar a felicidade do povo capixaba, a senadora Rose de Freitas, que passa pelo Senado Federal em brancas nuvens, foi candidata ao governo do Estado e perdeu vergonhosamente, ficando atrás até da candidata do PT, que se candidatou pela primeira vez e ninguém conhecia.

Esses deputados federais e senadores que levaram um belo e potente pé na bunda na abertura das urnas traíram os eleitores ao votarem a favor da Reforma Trabalhista, da Terceirização Irrestrita e do Congelamento de investimentos na saúde, educação etc, por 20 anos.

Sem contar que todos eles, se unindo a outros deputados e senadores contrários aos anseios do povo, votaram duas vezes pela permanência do presidente corrupto Michel Temer na presidência. Os traidores não contavam com a força do povo, que finalmente acordou.

O povo capixaba está de parabéns e merece meus respeitos e o respeito de todos que se sentiam indignados com esses políticos sanguessugas, que brincavam com a cara do eleitor, confiante de que no dia das eleições bastavam algumas palavras para conseguirem a reeleição.

Saindo do Espírito Santo, também merecem aplausos os eleitores de Brasília/DF, que deram um sonoro não ao senador babaca e traidor do povo, Christovam Buarque. Aquele que queria obrigar os filhos de políticos a estudar em escola pública, punindo os filhos pelos erros dos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário