10/01/2019

Prefeito autoriza sinalização de avenida e troca sentidos de ruas sem consultar comerciantes

Texto: Elvécio Andrade

Prefeito autorizou sinalização na avenida sem discutir com os prejudicados

Os comerciantes da Avenida Jones dos Santos Neves, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco/ES, estão uma fera com o prefeito Alencar Marim (PT), que arbitrariamente autorizou o Detran/ES colocar um semáforo naquela localidade sem antes se reunir com o comércio local.

Comerciantes pediram apoio
ao vereador Huander Boff
Em virtude disso, os comerciantes, que estão se sentindo prejudicados com a mudança, estão pedindo providências à Câmara Municipal no sentido de anular o abuso de poder praticado pelo prefeito, secretários e coordenadores de trânsito da administração francisquense.

De acordo com o vereador Huander Boff, que foi procurado pelos comerciantes, os mais prejudicados são o Arlindo da Casa do Cloro, o Ronaldo da Padaria Mineira e o Pansine, do Supermercado Pansine. “Alguns comerciantes me procuraram para reclamar da mudança”, disse Boff.

Segundo ele, os comerciantes estão revoltados, porque em nenhum momento o prefeito e sua equipe os procuraram para discutir a localidade do sinal e nem a mudança de alguns sentidos das ruas. “Esperamos que o prefeito tenha bom senso e conserte essa bagunça”, enfatizou o vereador.

Padaria Mineira e supermercados foram os principais prejudicados com a mudança
“Vamos sentar com o prefeito e tentar encontrar uma saída para essa situação. Da forma que está não pode continuar, haja vista o enorme prejuízo causado aos comerciantes daquele área”, finalizou o vereador, acrescentando que acredita que o prefeito vai reavaliar a mudança.

Por outro lado, algumas pessoas ouvidas pelo Cacete News, foram favoráveis à inovação. Inclusive chegaram a afirmar que já estava passando da hora, haja vista que muitos acidentes já aconteceram naquele local. De qualquer forma, fica o registro do fato para que o internauta tire sua conclusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário